terça-feira, setembro 05, 2006

António Masturbações: A biografia não autorizada

Já o orvalho se dissipara e os raios de sol começavam agora raiar enfeitados por uma requintada tonalidade dourada. António Masturbações começava bem cedo o seu dia. Logo pela madrugada. Que prazer lhe dava! Era a forma ideal de começar o dia! A tomar um belo dum banho, claro! Estavam a pensar o quê?! Isto não é um conto pornográfico… Adiante.

O dia-a-dia de António Masturbações era rotineiro. Apenas mudavam as musas inspiradoras, aquelas belas moças, que lhe vinham à cabeça, para que fizesse com mais alento aquilo que mais gostava! Pintar, claro! Mais uma vez, a pensar na maluquice, não é? Aqui não encontram disso. Aviso desde já que estão no blog errado. Mas continuando, António Masturbações era pintor. Pintava retratos de mulheres. Desde pequeno que se habitou a ouvir: “Então António, já pintas?”. Assim, foi. Um dia, António Masturbações pintou!

Tinha como seu favorito o óleo de Tweferatwé, um espécime arborícola proveniente do oriente. Todos os dias gastava meio litro! Dizia-se que deixava a pele macia e hidratada e que ajudava a escorregar melhor… Era mais fácil, com o óleo, se é que me entendem! É pá, outra vez? Outra vez a pensar nisso? Assim não dá! Quer dizer, ando aqui eu a gastar o meu latim a enriquecer o mundo com esta biografia e vocês sempre a levar tudo para o mal… Não dá. Não dá… … … Acabou… … … Se quiserem visitem um site de contos eróticos… Quer dizer, lá por o homem ter um nome sugestivo, não dizer que tal e coisa… … Isto é um blog de respeito, caso não saibam… … … … Gente perversa.

Sem comentários: